Homem na Austrália vendendo sua casa por mais de 70 bitcoins – Aqui está a história

  • von
  • Destaques
  • Um australiano vê o pagamento de Bitcoin interessante do que dinheiro para vender sua casa
  • Esta forma foi muito popular em 2017-18 quando a Bitcoin tocou a altura de todos os tempos de $20000
  • O pagamento de Bitcoin para o Property Deal e 2017 Bull Run também continuará este ano?

Apostas australianas em Bitcoin para vender sua casa – Melhor do que dinheiro

O proprietário, chamado Jim em Reservoir, Melbourne, Austrália, considera a moeda criptográfica ‚melhor do que dinheiro‘ para vender sua propriedade. Ele citou 67-73 Bitcoins que é de aproximadamente $880K a $950K.

Esta soa uma história diferente do que T. Harv Eker, um autor e empresário, diz sobre Imóveis. Como disse o Sr. Eker „não espere para comprar imóveis, compre imóveis e espere; este australiano parece comprar Bitcoin Profit e esperar“.

Jim disse que vender a propriedade ao proprietário do Bitcoin não seria tão simples quanto vendê-la a dinheiro. Como as autoridades do país e as bolsas entram em cena, seria um pouco difícil, mas possível.

Os negócios de propriedade usando bitcoin estão florescendo ultimamente, pois o bitcoin tem superado outras classes de ativos em apenas uma década. No entanto, Jim prevê isso de maneira interessante;

“ Bitcoin, Tomorrow, Could Jump To $20.000″. „Não há outra classe de ativos melhor que tenha superado a Bitcoin nos últimos 10 anos“.

O Bitcoin para Propriedade estava em alta em 2017 Bull Run

Australia é bem conhecida por seu amigável ecossistema normativo criptográfico. Ela tem leis e impostos sobre criptos reservados, o que aumentou a adoção dos pagamentos criptográficos no País. Os acordos de propriedade aconteceram muito antes da bolha de bitcoin, em 2017.

Não apenas na Austrália, mas os proprietários de propriedades em Dubai, Rio De Janerio, EUA, Brasil, etc., também venderam suas propriedades para Bitcoins. A crescente adoção do ativo digital em todo o mundo pode indicar uma nova revolução no ecossistema de pagamento.

Mais Ofertas Despejadas

Como a oferta foi divulgada nas mídias sociais, muito mais pessoas expressaram sua disposição de lidar com as Bitcoins por suas propriedades. No entanto, algumas pessoas também sentiram que poderia ser uma estratégia de marketing, pois o proprietário poderia comprar Bitcoin com o dinheiro que recebe do negócio.

Entretanto, a Bitcoin testemunhou uma corrida de touro na última semana com o preço tocando quase $12000, mas infelizmente desceu abaixo de $11500 no momento do relatório. No entanto, muitos analistas acham que este lixão pode ser superado por um grande surto no preço do Bitcoin.

Como a Coinpedia informou anteriormente, a última tendência da Bitcoin reflete o rally de touro de 2017, os negócios de propriedade se assemelham à fase anterior à bolha da bitcoin.

Em 2017, antes do sucesso da Bitcoin, é um recorde, os negócios imobiliários usando a Bitcoin também subiram. Atualmente, é provável que estejamos na mesma fase.

Então, leitores, vocês acham que é a indicação para a baleia Bitcoin que assumiria todo o mercado como o fez em 2017? Vamos discutir no Twitter – Tag us @CoinpediaNews